Campanha 2011

MISSÕES 2011 - VIDA PLENA AO MEIO NORTE

Mais uma vez Deus está colocando em nossas mãos um grande e inadiável desafio: É a Campanha de Missões Regionais 2011. 
Deus não divide missões, porque missões é uma ação contínua, o tempo todo, em todos os momentos. Por isso durante os meses de junho, julho e agosto intensifique o SEU amor pelos nossos conterrâneos: nossos missionários e pelo povo sofrido no meio norte do Brasil. Afinal Jesus veio para todos e para que todos possam ter vida plena e permanente.

Tema:
JESUS CRISTO, Vida Plena ao Meio Norte

Divisa:
“Eu vim para que tenham vida e vida completa” – João 10.10b


Você Promotor de Missões não é coadjuvante na obra missionária. Você é ponte; é elo entre o desafio de fazer missões e levar esse desafio a cada membro da sua igreja. Envolver-se e envolver a todos – eis a questão. 
Por isso, PROMOTOR MISSIONÁRIO, Está em Suas mãos o tamanho do desafio de quanto vale sua oferta para missões. Está em suas mãos o envolvimento e mobilização de cada departamento, cada classe, cada organização, cada ministério. Você será de grande importância para contagiar o coração missionário da Sua igreja.
Está em suas mãos ser bênçãos para mostrar que em Jesus Cristo há uma via abundante. Plena. Deus espera que esta campanha seja feita com total abnegação, dedicação, amor e contribuição. Ame. Ame o próximo, ame Missões, Ame a Deus!
Disponibilizamos para a Igreja, algumas sugestões de cultos em nosso blog; use-os no domingo, quarta, outro dia da semana, inclusive a semana de oração para conscientizar sua igreja da necessidade de resgate do nosso povo sofrido, envolto em trevas.

Fazer missões é um trabalho de equipe. Onde Convenção, Associações, Igrejas, Pastores, Crentes em geral são partes integrantes e interligadas dessa  grande equipe, com objetivos comuns, com alvos comuns. Ou seja, o alcance do desafio da oferta, das cidades e pessoas que não conhecem Jesus é uma responsabilidade de todos nós que fazemos parte dessa Convenção. Se meus pés não podem ir, minha oferta pode. Eu posso abençoar outros pés, outras vidas.

Nosso Material se encontra em Download. Que Deus os abençoe!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons