Diretor Executivo

DA MESA DO EXECUTIVO

Inicio esta palavra após reler o texto de apresentação da campanha de 2007 de onde relembro os seguintes parágrafos:


A obra missionária precisa ser empolgante, desafiadora, fazendo a igreja chorar e sorrir, seja com as histórias e testemunhos sejam com os cultos sugeridos.

È preciso lembrar que missões envolve o coração e a razão, pois devemos avaliar de que o crente precisa estar consciente para assumir o compromisso missionário. Fazer missões é mais que promover um evento, uma campanha, é formar uma consciência, estabelecer valores.”


É com este sentimento que continuamos firmes envolvidos com a obra missionária na busca de cumprir a ordem de Cristo e alcançar os desafios que estão diante de cada um de nós na promoção do Reino de Deus estabelecendo o senhorio de Cristo em cada coração do meio norte do Brasil.

O tema deste ano propõe um desejo de que cada pessoa alcance o verdadeiro sentido da vida ao encontrar-se, em uma experiência de fé e transformação, com a pessoa de Jesus Cristo. Percebe-se que toda a realidade vista em nosso cotidiano, bem como nos noticiários, apresentam uma realidade que caminha para uma humanidade cada vez mais longe de Deus. Isto se reflete em todos os aspectos da sociedade, que é atingida dentro de nossas casas, nas escolas onde nossos filhos estudam, no trabalho, o que leva a uma tentativa de fuga refletida em uma sexualidade pervertida, no uso de drogas e na violência, apenas como exemplos. Quando olhamos para o sistema econômico-social de nossa região, notadamente os estados do Piauí e Maranhão há uma luta insana onde índices apresentam o revezamento destes dois estados nos índices nacionais, sejam econômicos, seja o IDH. Em um quadro deste, onde esta a esperança? Existe a possibilidade de uma vida com significado e propósito?

A única esperança torna-se o nosso tema: Jesus Cristo Vida Plena ao Meio Norte. O que se evidencia no texto que tomamos por divisa: João 10.10 “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância”. Creio nisso, e para que todos conheçam a verdade deste propósito dedico a minha vida e convoco a todos do Meio Norte do Brasil a caminharmos juntos mostrando que só Jesus cristo tem “Poder pra salvar”.

Para que aqueles que vivem bem perto de nós, nas mesmas cidades e região tenham vida plena é preciso que eu e você nos envolvamos por inteiro a fim de impactar vidas nessa campanha missionária, tornando-a ainda mais um movimento continuo de trazer ao nosso campo missionário a realidade do evangelho de Jesus Cristo. Só iremos adiante se formos juntos no desafio de marcarmos a nossa geração.



Somente pela graça

Pr. Claudionor Costa

Executivo da COMNBRASIL

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons