terça-feira, 29 de junho de 2010

MISSÕES - COMPROMISSO DE TODOS






TEMA:
MISSÕES – nosso desafio – meu compromisso


DIVISA – I Timóteo 2.4,5 (NVI) “Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.”


ALVO GERAL R$ 150.000,00




HINO – 543 HCC –

“Eu aceito o Desafio”

Eu ouvi as palavras de Cristo:
"Olhai para os campos e pedi
mais obreiros para a seara."
E, orando, eu obedeci.


Eu aceito o desafio,
viverei por Cristo Jesus.
Em palavras, ações e atitudes
refletirei sua luz.



Se a minha oração é sincera,
serei testemunha onde estou;
e no meu andar, cada dia,
bem feliz, com meu Mestre, vou.


Se algum dia pra os campos distantes
o meu Salvador me convocar,
eu responderei confiante:
"Eis-me aqui, para trabalhar."







0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons