sexta-feira, 1 de julho de 2011

INTERCEDENDO PELO 35º CONGRESSO DA JUBAMN - SÃO LUIS-MA


"Orem o tempo TODO. Peçam a DEUS qualquer coisa que esteja de acordo com os desejos do ESPIRITO SANTO. Argumentem com ELE, fazendo-o lembrar-se das necessidades de vcs, e CONTINUE ORANDO FERVOROSAMENTE POR TODOS OS CRISTÃOS EM TODA PARTE"
Efésios 6:18

A palavra de Deus a todo o momento nos incentiva a orar. Jesus nos ensinou a orar, mostrou-nos a força da oração em momentos de angústia e a importância de dividi-la com nossos irmãos em Cristo, assim como o fez no Getsêmani antes de ir ao Calvário.

Quantos textos maravilhosos, quantos exemplos encontramos em Sua Palavra e ainda assim não damos o devido valor a oração, este momento maravilhoso em que podemos nos debruçar nos braços do pai e chorar, sorrir, desabafar, contar nosso dia, nossas angústias e nossas vitórias. Perguntar o melhor caminho a seguir, pra que lado devo ir... Nos braços do pai, assim a Juventude Batista do Meio Norte do Brasil convoca a todos a se unirem em oração pelo 35º Congresso que se realizará entre o dia 22 e 24 de Julho em São Luís-MA. Contamos com suas Orações. Amém?



“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”
 Filipenses 4:6 e 7


ACESSEM


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons